Yes I am Jeans

10.jpg
 

Criada em 2011 por Raquel Ferraz e Fernanda Veríssimo, a Yes I Am Jeans resgata a simplicidade, com foco no conforto e na utilidade de cada uma de suas peças. Com produção totalmente brasileira, com mão de obra humanizada e qualificada, a marca preza pela utilização de tecidos de alto padrão e atenção aos detalhes, oferecendo a seus clientes um jeans com silhuetas clássicas e cartela de cor neutra – assim, o impacto ambiental é menor, já que diminui os processos químicos de lavanderia.

Inspirada pela diversidade de curvas da mulher brasileira, a Yes I Am se preocupa com o corte de cada calça, para construir a modelagem e o caimento perfeitos, com o acabamento impecável e bolsos avantajados que valorizam o corpo. A marca foi uma das primeiras a chegar com a grade de numeração mais ampla e há duas coleções as peças já são fabricadas do 34 ao 46. Novas numerações já estão sendo estudadas para serem inclusas nas próximas coleções.

Sendo totalmente autoral e independente, a Yes I Am, além de dividir com seus clientes sua paixão pela arte e a crença de que a moda pode e deve ser uma ferramenta de mudança social, tem um mandamento: que o consumidor esteja sempre consciente do que está comprando, que invista em um produto atemporal e duradouro.

 

www.yesiamstore.com | @yesiamjeans

 

Yesiam-171.jpeg
Yesiam-197_.jpg