Timirim

timirim colecao JBorges (5).jpg
 

Duas francesas que chamam São Paulo de casa – Ninon, engenheira ambiental, e Julie, profissional de administração e finanças -, apaixonadas pelo Brasil, decidiram se juntar para empreender em torno de um negócio justo e sustentável, que as conectasse plenamente com o país que as recebe. Criaram, assim, a timirim, uma marca de roupas com foco em qualidade para a primeira infância. 

Todas as peças são feitas com 100% de algodão pima orgânico certificado - mais macio, resistente e confortável para a pele mais sensível e permeável dos bebês. Cada estampa é criada por artista J.Borges, mestre da xilogravura pernambucana, trazendo um toque do sertão e muita vida e graça para as roupas.

São coleções modernas, coloridas e unissex. Os modelos foram pensados para facilitar o movimento motor dos bebês e aumentar a praticidade para os pais, com aberturas que descomplicam as trocas de fraldas. As costuras são planas e sem etiquetas. Cada detalhe do processo produtivo da marca recebe atenção para garantir que seja feito de forma sustentável e justa. 

www.timirim.com.br | @timirimbrasil

timirim colecao JBorges (15).jpg
timirim colecao JBorges (16).jpg