semiorquestra

 

Música instrumental brasileira. A Semiorquestra, com sua formação de peso que se divide entre sopros, percussões e cordas -  traz para o público uma atmosfera dançante e criativa.

O grupo transita por um repertório bastante eclético que contém composições autorais e também releituras de temas da música brasileira, reunindo referências da música instrumental nas composições de Hermeto Pascoal, da música contemporânea e seu apreço pelas dissonâncias, do samba-reggae e também de gêneros mais tradicionais como a guitarrada e o carimbó. A identidade da banda é construída, sobretudo, na personalidade dos arranjos, que buscam explorar ao máximo as diversas possibilidades dessa formação instrumental.

A semiorquestra surgiu em 2014 e desde então tem feito muitas apresentações na cidade de São Paulo. Recentemente acompanhou o cantor Di Melo, tocando diversas de suas canções em um evento no Céu Butantã. Em dezembro de 2016 o grupo lançou o single 'Chope Quente'.

Com João Batista (sax alto), Henrique Tognonato (trompete), Clara Kok (flauta e sax), Deivide Bubone (trombone), João Sampaio (guitarra), Luca Frazão (violão de 7), Alex Huszar (baixo elétrico), Caio Müller (percussão), Leonardo Cordeiro (percussão) e João Rodrigues (bateria).

 

Domingo, 7/5 - 18h

Entrada Franca