poin

POIN.jpg
 

Trabalho desenvolvido pelos integrantes da Cia Cabelo de Maria, a Pequena Orquestra Interativa, POIN, é um grupo musical que tem como principal característica a interatividade com o público, que é incluído de diferentes formas em todos os números musicais instrumentais apresentados. No repertório, sonoridades que misturam músicas dos balcãs, música klesmer, valsas malucas e música cigana.

A apresentação da POIN propõe uma viagem pelo universo da linguagem musical. A cada tema, as pessoas são convidadas a participar do espetáculo juntamente com os artistas, explorando ritmo, afinação, coordenação motora e memória. Há momentos em que todos devem emitir sons desafinados, participar de uma pequena partitura de percussão corporal para acompanhar a melodia, ou cantar a marcação rítmica de uma composição. Em cada número, uma nova surpresa para a plateia, e a diversão está garantida!

Concepção direção musical, composições e arranjos – Gustavo Finkler

Renata Mattar (sanfona e regência do público), Gustavo Finkler (violão e regência do público), Micaela Nassif (violino), Mateus Mapa (flauta e flautim), Renato Farias (sousafone), Dani Zulu (percussão e regência do público) e Gustavo Souza (percussão). Figurinos: Renata Mattar

 

Domingo, 3/9 - 15h30

Entrada Franca