duo badulaque

 

Badulaque é um duo de música infantil formado por Daniel Ayres e Julia Pittier, integrantes da Palavra Cantada. Apresentando um repertório autoral, os arranjos da dupla são compostos a partir da utilização de instrumentos não convencionais, percussão corporal, sapateado, violão elétrico, piano e efeitos eletroacústicos. As letras das músicas focam na criatividade, na curiosidade e na inteligência da criança.

Com a Palavra Cantada desde 2005, Julia e Daniel criaram diversas atividades musicais interativas que resultaram na coleção Brincadeiras Musicais da Palavra Cantada. A coleção, parceria com a editora Melhoramentos, inclui livros e DVDs e se tornou material didático em vários municípios do Brasil desde 2009. Daniel e Julia também participam da banda Batuntã, que pesquisa e cria ritmos populares diversos com percussão e instrumentos de sopro

Julia Pittier é cantora, percussionista e dançarina. Já cantou e tocou com Antônio Nóbrega e Barbatuques. Atualmente desenvolve uma pesquisa com a linguagem do Flamenco e mistura técnicas de sapateado com percussão.

Daniel Ayres é multi-instrumentista, compositor e arranjador. Já dividiu o palco com Chico Cesar, Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown, Fernanda Porto e muitos outros.

 

Domingo, 7/5 - 13h

Entrada Franca