diego moraes

Foto Diego Moraes Divulgação (2).jpg
 

Conhecido pelo projeto Não Recomendados, o cantor e compositor Diego Moraes vem ganhando espaço e destaque na nova cena da música independente com sua elogiada voz.

Diego Moraes ficou conhecido pelo grande público com a participação do Ídolos em 2009 e lançou o CD/DVD de releituras de clássicos da MPB, pela EMI. Em 2011, foi convidado a participar do 21° Prêmio da Música Brasileira e dividiu palco com nomes expressivo, como Lenine e Caetano Veloso. Como intérprete e compositor, venceu inúmeros festivais (Festival “CANTA LIMEIRA”- SP, ""Prêmio Sorocaba de Música"" - SP, ""Botucanto"" - SP, ""FAMPOP"" Avaré - SP , FENAC, entre muitos outros).

Em 2015 uniu-se ao projeto Não Recomendados (Caio Prado - RJ e Daniel Chaudon - BSB) todos inquietos e com a mesma vontade: transformar, questionar e provocar os padrões comportamentais e viciados da sociedade. Não Recomendados já circulou pelas principais cidades do país, envolvendo participações especiais como Ney Matogrosso, Karina Buhr, Maria Gadú entre outros.

Com seu primeiro disco de músicas autorais que tem produção musical de Edu Capello, #ÉqueeuandodeÔnibus, o público se depara ironicamente em um cotidiano, repleto de alegrias, problemas sociais e solidão, com esse dom de conviver sorrindo e dançando com toda essa antítese. O gênero, drogas e amor foram premissa para o processo de repertório do novo disco de Diego Moraes.  Com Diego Moraes (voz), Wellington Viana (sax), Fernando Mumu (trombone), Fabio Ricardo de Oliveira (teclado), Edu Campello (guitarra) e Peo Fiorin (bateria).

 

Sábado, 02/12 às 18h

Entrada Franca