Cris Barulhins com Planeta Peteca

 

Concebido pela atriz e cantora, Cris Bosch, o show para bebês e seus familiares traz repertório canções autorais e da cultura popular brasileira, como cacuriás, congadas, toadas de capoeira e sambas, interagindo com o público por meio das brincadeiras propostas para cada música. Os pais, mães e toda a família além de vivenciarem diversas brincadeiras, têm a oportunidade de conhecer ou relembrar as belas canções da nossa tradição oral de várias regiões do Brasil.

A banda se destaca pelos arranjos e cantorias, pelas dinâmicas musicais e diferentes timbres instrumentais com voz, sanfona, violão de sete cordas e percussão - ngongom (kalimba grande da Guiné Konacri), talkingdrum, berimbau, pandeiro, cuíca, tamborim, trio de congas, bongô, caxixis, ganzás, agogô, e diversos instrumentos de sonoplastia.

Cris Bosch tem desenvolvido diversos projetos de teatro e de música para crianças. Em 2012, recebeu o Prêmio APCA de melhor atriz junto com o elenco de “Bruxas, Bruxas e Mais Bruxas”, do grupo As Meninas do Conto. Integra a Cia. Giz de Cena e é cantora e violonista substituta nos grupos Tiquequê e Palavra Cantada.

Com Cris Bosch (voz e percussão), Eric Brandão (violão, guitarra e voz) e Claudinho Martins (percuteria) e Paola Gibram - sanfona

 

Sábado, 6/5 - 13h

Entrada Franca