Voltar para Todos os Eventos

Show Čao Laru

Banda viajante franco-brasileiro, Čao Laru, apresenta novo disco, "Fronteiras" que reflete sobre pertencimento e imigração e atualiza sonoridade com referências latinas e do leste europeu.

Formada por quatro brasileiros, duas francesas e uma italiana que vem rodando o mundo em uma kombi e motorhome desde 2016, o Čao Laru (pronuncia-se Tchau Larru) surgiu em 2015, e desde então, o grupo já passou por mais de 20 países e lançou um disco, "Kombiphonie", além de um primeiro EP chamado “Čao Laru”, lançado em 2016.

As referências brasileiras e francesas de "Kombiphonie" (chacareca, afoxé, samba, o baião e a valsa francesa ), ganham a companhia de ritmos do leste europeu, hip hop e milonga. Estão ali polifonias vocais, combinação entre instrumentos acústicos e elétricos e arranjos que quebram as divisões imaginárias entre gêneros musicais, mas novas texturas - frutos da produção assinada por Felipe Trez, baterista da trupe.

Com Noubar Sarkissan, brasileiro com anos de vivência na França e responsável pelo cavaquinho, violão, pandeiro e voz. Laura Aubry (acordeom e voz), Marie Tissier (violoncelo e voz), Cecilia Iovino (sapateado, dança e voz), Felipe Trez (bateria), Fábio Pádua (flauta, clarinete, violão e bandolim) e Pedro Destro (baixo elétrico) completam a formação.

Cao Laru 4 Crédito Thais Andressa.jpg