Zilah Joias e Sutilezas

IMG_0008-4-Editado.jpeg

A Zilah Jóias & Sutilezas começa sua história no dia 05/11/2018, mas antes disso, muita estrada já foi percorrida com seu antigo nome,  Toda Coisinha.

Novidade no segmento de pequenas joalherias autorais, a marca tem uma bagagem marcada pela essência poética, pela criatividade e pelo trabalho artesanal.  Com personalidade forte e delicada, a Zilah Jóias & Sutilezas traz elementos como a mistura de metais nobres e materiais como vidros, flores secas e miniaturas, que tornam o trabalho da autora inconfundível.

A mudança de nome e de posicionamento surgiu da vontade de trazer mais autoria às peças, catalisar mudanças e realizar desejos antigos. O nome da artesã  mineira de 33 anos, Zilah Rodrigues, agora assina também a sua marca.

A nova identidade visual traz cores como verde e o dourado em uma harmonia que simboliza a renovação, a vitalidade e a conexão com a natureza.

Através do trabalho na Zilah Jóias & Sutilezas, a criadora traz consigo a missão  de criar jóias autorais inspiradas pela natureza e pela cultura do nosso país, fazendo com que as pessoas  sintam-se importantes ao usar ou presentear com uma jóia.

Zilah ressalta que “as jóias aqui são tratadas como objetos de afeto, por isso desejamos que laços de auto carinho e laços interpessoais sejam fortalecidos através delas, criando belas histórias”.

A Zilah Jóias e Sutilezas existe porque deseja tocar as pessoas de alguma forma especial, ser parte de uma mudança positiva no mundo e ser incentivo para que continuemos a sonhar.Nosso por quê condiz com a nossa trajetória, de transformar o que temos à mão em algo maior, com determinação e sensibilidade.

 
IMG_0002-2-Editado-Editado.jpeg
IMG_0109-Editado.jpeg
IMG_0078-Editado.jpeg
Joias e BijouxDani Scartezini