Fabiana Zerbinatto

14_foto modelo.JPEG

Formada em design de produto pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, sempre tive um encanto por acessórios e o primeiro contato com a bancada veio em 2013 em um atelier na Vila Madalena e desde então me apaixonei pela joalheria.

 Desde o primeiro anel, o tsuru, que resultou de uma brincadeira de dobras no papel, vi nesse trabalho manual uma forma de expressar a inquietude da minha alma, sempre em busca de novas experimentações, o maçarico, a forja, a serra, entre outras tantas ferramentas me permitem a criação de verdadeiras obras de arte em miniatura.

 Em dezembro de 2016 criei a Fabiana Zerbinatto, com o intuito de explorar a diversidade, com acessórios delicados, simples e cheios de personalidade. gosto de dizer que produzo pequenos amuletos, foi pensando nisso que criei a coleção mais recente, a sakura, inspirada nas cerejeiras.

 Muitas vezes amigos e conhecidos me procuram para desenvolver um presente especial, algo mais exclusivo, acredito ser a parte mais gratificante da joalheria, transformar as ideias do papel e os sonhos de alguém em peças que transbordam significado.

8_anel tsuru.JPG
2_Colar Marte.JPG
9_brinco pipa.JPG
Joias e BijouxDani Scartezini