Ellaware

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O nome ELLAWARE vem de uma junção de Ella (mulher) e Aware (consciente) e nasceu com o intuito de plantar uma semente de conscientização nas pessoas que fazem e que consomem moda.

O propósito da marca é ser um começo de várias mudanças necessárias, como das relações sociais entre empregadores e trabalhadores, da cultura de valorização da produção local e da consciência dos consumidores ao comprarem produtos que contam histórias.

Anna Can, criadora da ELLAWARE, enxergou a necessidade de revisitar o trabalho artesanal brasileiro e falar dele! As peças da marca são todas bordadas à mão, por bordadeiras de cooperativas de São Paulo. Porém, só isso não foi o suficiente para Anna.

Outro ponto que faz da ELLAWARE uma marca inteligente e visionária são as matérias-primas escolhidas, em sua maioria sustentáveis e não agressivas à natureza. A marca representa uma maneira positiva e universal de se fazer moda, já que prioriza escritas em inglês para ter sua mensagem compreendida mundialmente.

A ELLAWARE é slow fashion e tem em seu DNA a valorização da cultura local. Nisso está incluso o giro da economia brasileira, a divulgação do trabalho artesanal do país, a visibilidade dos trabalhos das cooperativas apoiadas e o espaço para mulheres bordadeiras trabalharem com esse saber.

Anna Can

Com 10 anos de experiência no mercado de moda, Anna Can (@annacan) começou a se questionar sobre o processo produtivo por trás das roupas. Ao morar na Califórnia, imergiu numa filosofia em que produtores locais são valorizados. Com isso, veio a preocupação de refletir sobre uma cadeia produtiva consciente, no começo, meio e fim.

A ELLAWARE trabalha com cooperativas de bordadeiras com a finalidade de enaltecer o trabalho feito à mão brasileiro e levá-lo para o mundo. Anna criou a marca para transmitir boas energias através de roupas feitas com amor e consciência.

 
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ModaDani Scartezini